Jovem aprendiz e estagiário no banco Bradesco: vagas e inscrições abertas

Jovem aprendiz e estagiário no banco Bradesco: vagas e inscrições abertas

Você que está interessado em ser jovem aprendiz ou estagiarem no Bradesco? As oportunidades estão abertas. Não saia daí, assista o vídeo por inteiro Para conseguir sua vaga. O motivo desse vídeo é que vários colegas começaram a mandar mensagens dizendo que estão sendo chamados sem até saber pelo Bradesco. O que tudo está indicando turma é que todos os processos seletivos para o Bradesco vão ser nesse começo de ano. Então vou procurar ser bem rápido e mostrar para vocês o caminho tanto para aprendiz como estagiário.

Lembrando que o pessoal está falando que está aparecendo muitas oportunidades do Bradesco de jovem aprendiz. Pode ser a sua chance. Então vamos dividir a tela e eu vou direto aqui para o local em que você tem que fazer o seu cadastro. Vamos conversar um pouco a respeito do processo seletivo para o Bradesco. Dividindo a tela nossa, e vocês podem ver que eu já estou na página do jovem aprendiz na instituição, no banco Bradesco. E aqui você vê a página do aprendiz; Daqui a pouco eu deixo o link para vocês em descrição do vídeo. Ok? Se você busca ser estagiário, aqui você já está na página que fala especificamente sobre estágios. Voltando aqui para jovem aprendiz, eu vou descer um pouco para você ver algumas coisas interessantes. Aqui mostra, nessa parte que você visualiza agora, o que é que eles oferecem. Então, você vai ter treinamento, que vai de capacitar, vai ser um bom profissional, vai desenvolver habilidades, vai ter o auxílio transporte, em alguns casos quatro horas só de trabalho lá, em outros seis. Lembra que no Itaú são seis horas? Aqui você tem a possibilidade de ficar apenas quatro.

Então fique atento a essa oportunidade. Vale refeição/alimentação, fundo de garantia e tudo isso. O que precisa ter para ser jovem aprendiz lá no Bradesco? Um pouco mais para baixo, na mocinha japonesa, está a resposta. Veja: cursar ou ser formado no ensino médio. Não precisa estar cursando o ensino médio. Só de ter cursado ensino médio e você já pode ser aprendiz. Ok? Ter entre 16 e 23 anos. Então perceba que é excelente. Aquela parte de baixo que fala que preferencialmente aluno ou aluna da rede pública quer dizer se tiverem duas pessoas e só uma vaga, eles vão dar prioridade para a pessoa que estuda em escola da rede pública.

Mas turma tentem. Porque são pouquíssimos os jovens que tentam. Se você tiver uma ideia de quantas pessoas que não vão. A maioria é da rede particular. O aluno da rede pública muitas vezes têm medo de ir. Se você é da na rede pública, vá! Porque as oportunidades são dadas para vocês que têm menos experiência, que não tem todo aquele conhecimento, eles querem desenvolver o potencial em vocês na rede pública. Mas se não tiver eles pegam na rede particular. É muito comum observarmos metade do pessoal da rede particular e metade da rede pública. Então rede pública ou particular. Vá! Vá. Porque existem muitas oportunidades. Ok? Eu vou voltar a falar com vocês do aprendiz daqui a pouco. Ok? A lei do aprendiz, mas vou dar uma pausa falar sobre estagiário. Estagiário é o mesmo meio. Este site é só a respeito do estágio, mostra o que é que você vai ter de benefício.

Aí vária coisas, auxílio-transporte, uma remuneração bem interessante, ganha mais do que o jovem aprendiz, é bom saber disso, e sem falar que saiu dali você consegue um emprego em qualquer lugar. Falar que foi estagiário no Bradesco meu amigo, abre muitas oportunidades. A nossa amiga japonesa vai falar de novo o que precisa. Observe. No caso do estagiário tem que estar cursando ensino superior. Ok? E a idade tem que ser maior de 18 anos, mas não existe aquele limite para 23, 24, ou vinte e cinco anos. Então olha que interessante. Com qualquer idade acima de 18 você pode ser estagiário no Bradesco.

E perceba que interessante: existe a possibilidade de você criar uma carreira. Então terminou o estágio você pode ser contratado pelo banco. Então corre atrás porque pode fazer diferença na sua vida. Entendido turma! Digamos, se você quiser estagiar, você clica aqui e vai para onde você se cadastrar como estagiário. Se você quer ser jovem aprendiz. Lembre-se que estávamos lá, eu vou descer a página você vai ver… e eu tenho que também: “Cadastre-se”. A página do cadastro é essa e eu não consigo ir adiante.

Você coloca o seu CPF, e essa parte de cima: “Cadastrar meu currículo”. Você cadastra, insere os números dos documentos, diz o que você sabe fazer, o que você tem… Vão perguntar coisas que você não tem, e neste caso se você não coloca porque não tem. Não tem o que fazer. Você não vai mentir. Seja honesto. Ok? E envie. Tem algo aqui que vai ser bem interessante para você. Imaginemos que você percebeu que você precisa agora fazer um curso de cinco horas, pelo Bradesco mesmo. Perceba que interessante. Faça o seu currículo e envie porque estão chamando e, depois, você faz esse curso de cinco horas e percebam que a parte de baixo, neste local aqui: “Alterar o Currículo já cadastrado” Você pode depois registrar que tem um curso a mais.

Mas de início é importante mandar o currículo! Depois você vem e acrescenta que tem um curso, acrescenta que tem um certificado de um idioma ou coisa desse tipo. Ok? Comentado isso, sei que você vai me perguntar: “Mas eu não tenho curso nenhum, não seria interessante fazer curso?” Por que? Porque você acaba sendo mais atraente para o banco. “O professor, que curso eu faço?” Esse site que eu estou e as dicas que eu dou, e ninguém deve ter falado isso pra você ainda nas outras páginas, nos outros vídeos que você viu sobre o banco, eles já dão a dica do que eles querem. Percebam só que interessante.

Aqui turma, nessa parte de baixo, ok, bem no cantinho. Você tem que ir lá no canto esquerdo e achar: “Educação financeira”. Eu estou passando o mouse aqui no porco (cofre) Você está vendo? Aqui em educação financeira, se você clicar, você será enviado para essa página. Eu vou subir, perceba que já fala sobre algumas dicas que eles dão do que você pode fazer para se familiarizar com a área financeira. financeira. Então, os cursos que eles esperam são da parte financeira. “Mas que curso que eu faço?” Se você desce um pouco mais, tem sugestões de links, livros e também de controle orçamentário. Turma, observem que legal se você vem em controle… orçamentário, Você tem livros, na realidade são cartilhas bem pequenas, que seria interessante ler. Ok? Mas faça o currículo, cadastre, leia mas antes de ler você vai fazer o seguinte: Observe que no canto direito, tem “Cursos online”. Eu já falei de cursos da fundação Bradesco. Mas esses especificamente são para quem quer trabalhar no banco. Tem essa dica pra quem ficou até agora assistindo o vídeo.

Tem gente que com dois minutos desiste de assistir. Veja a dica aqui, que é muito importante. Esses são os cursos que eles querem para quem vai trabalhar como estagiário, como aprendiz ou como funcionário efetivo mesmo. Clicou aqui você vai chegar nessa outra página. E aí turma, tem um monte de curso que eles esperam que você saiba. Porque acordo ortográfico? Porque uma pessoa não pode escrever errado no banco. Ok? Mas eu sugeriria para vocês: planejamento… Planejamento e orçamento empresarial, Introdução à informática, que é o quarto que aparece aqui na lista, e aqueles que eu falo desde que eu fiz o site aqui, ou melhor o canal do professor Alexandre.

Tem que saber Word e Excel no mínimo! Então não tem? Faça! Observe no monitor. “Comece agora”, você faz o cadastro, faz o curso, e é rapidinho você termina, volta e informa que têm um novo curso. Ok? Mas turma isso é muito importante. Faça os cursos que estão aqui. “Todos eles?” NÃO. Façam o Word, Excel, aquele segundo que eu mostrei para vocês. Voltei aqui, . “Planejamento e orçamento empresarial”. Faça esses cursos e também Introdução à informática básica. Vai ajudar muito vocês. Finanças pessoais também é muito bem visto. E faça um a respeito de Canvas. Dessa maneira quando veem o teu currículo vão perceber que você se esforçou, correu atrás, que você é uma pessoa de iniciativa e dificilmente você não vai conseguir uma vaga.

Mas lembrando, é uma semana complicada, que o pessoal quer fazer muitas coisas. Mas a turma está sendo chamada agora. Talvez até final do mês. Então corra e faça o seu cadastro. Eu vou deixar os links em descrição do vídeo. Vá lá faz (o cadastro e o cursos), vamos torcer pra você conseguir uma vaga de jovem aprendiz quem sabe no Bradesco se não conseguiu uma vaga no banco Itaú ou banco Caixa Econômica Federal. Um abraço a todos e até o próximo vídeo. .

As found on Youtube

Fechar Menu